Advogado Pensão Alimenticia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Se você está procurando Advogado Pensão Alimenticia, chegou ao lugar certo. Nosso escritório de advocacia é especialista no Direito de Família. Atendemos toda Região do Vale dos Sinos, Região Metropolitana, Paranhana e Litoral.

Advogado Para Pensão Alimenticia

Pensão Alimentícia é a quantia fixada pelo juiz e a ser atendida pelo responsável, para manutenção dos filhos e/ou do outro cônjuge. O não pagamento da pensão alimentícia fixada em sentença judicial gera a mais grave consequência em matéria civil, que é a prisão do devedor inadimplente. Esta prisão está plenamente justificada em face do bem jurídico protegido, que no caso é a sobrevivência digna de seres humanos incapazes de prover seu próprio sustento.

Advogado De Pensão Alimenticia

A pensão alimentícia foi pensada para que os pais arquem com as despesas e responsabilidades dos filhos de forma conjunta. É óbvio que muitas vezes não é assim que ocorre, no entanto esse é o espírito da lei.

Para isso, os genitores devem pensar que os filhos necessitam de provimento para viver. Portanto, é necessário que contribuam financeiramente para isso. Mas não só financeiramente. Caso haja acordo entre as partes, é possível determinar que arquem com despesas específicas. Por exemplo, comprando todas as roupas que o menor precisar. 

Pensão Alimenticia Advogado

Se paga alimentos a quem detém a guarda dos filhos. Ocorrendo modificação de guarda, transfere-se a obrigação. Transferindo-se a obrigação ao devedor, extingue-se a obrigação.

Portanto, você que se sentir prejudicado no direito de receber corretamente a pensão alimentícia, entre em contato conosco, faça uma consulta que nosso advogado especialista em pensão alimentícia analisará minunciosamente seu caso e o orientará a ingressar com uma ação na Justiça, garantindo assim os seus direitos e evitando abusos.

Não deixe seu Direito ser lesado, procure imediatamente nosso advogado especialista em pensão alimentícia que, por meio de uma ação baseada no Direito de Família, defenderemos e restabeleceremos o seus direitos.

Agende sua Consulta: (51)984826303

Você pode ter encontrado este artigo pesquisando por:

quanto custa um advogado para pensão alimenticia

quanto um advogado cobra para entrar com uma ação de pensao alimenticia

pensão alimenticia 2019

pensao nao foi depositada

onde devo ir quando o pai não paga pensão

pensão alimenticia nova lei 2018

pensao alimentícia como calcular

LEIA TAMBÉM:

Advogado para Aposentadoria

Salário Maternidade

Escritório de Advocacia Novo Hamburgo

Dicas Para Quem Está Prestes a Se Aposentar

  • Envie um Comentário: